Boa Tarde Galerinha!


Espero que nos perdoem por não termos postado o Pod na quinta-feira passada.
(Aliás, Postado+Pod = Podado, vou usar isso de agora em diante ^^)

O caso é que tive um probleminha com meu PC, e isso atrasou nossa edição, logo atrasando a "podagem".
Mas até o fim dessa semana estará tudo resolvido e voltaremos às atividades normais com muita aventura, diversão e horas perdidas de sono, nosso é claro.
Abraços.
By Akatsu.
=]
  1. Andre Oliveira

    Pod + postagem = podagem?
    Vitor + neologismos = viadagem!

    Me recuso a ter como companheiro um cara que diz
    "podagem" hauahauhauha

    Sua grande maricas!

  1. Rodrigo "Akatsu"

    Me desculpe se você não tem a alta capacidade de entender as minhas analogias.
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Tsu

    F5 F5 F5 kdê o podcast?
    Joga na fogueira!!!

  1. Renato Recife

    Sem bronca, qualquer coisa a gente aproveita as tochas e ancinhos guardados pra quando o Vozes atrasa.

  1. Andre Oliveira

    Calma pessoal, eu sou alérgico a fogo!!
    o_O

Postar um comentário

Aventure-se conosco, deixe seus comentários!

Novas Crônicas. Tecnologia do Blogger.