O blog Novas Crônicas surgiu a uns três anos com o intuito de divulgar o podcast homônino e, ocasionalmente, levar aos fãs de RPG algumas visões particulares sobre algum assunto, incluindo adaptações, contos ou quaisquer materias que julgassemos pertinente a esse nosso universo tão peculiar.

Atualmente o podcast não está em sua melhor forma, mas a proposta, embora batida na podsfera e parada em nossas "fábricas", não morreu. Em breve, esperamos, trazer de volta o podcast.

Quanto ao blog, bem... Migramos efetivamente, com nossas postagens e pessoal para o Pergaminho de Prata, onde devido à alguns incidentes comuns ao ramo, isto é, falta de tempo, acabamos deixando o projeto também dar uma esfriada, mas não morrer, espero! Eu, Andre, por pura teimosia e necessidade de ter onde compartilhar algumas idéias especificamente sobre o hobby acabei por reabrir o Novas Crônicas, com algumas pequenas mudanças, como o novo layout por exemplo, para ter onde exprimí-las.

Pretendo trazer aqui, sempre que possível, algum material principalemente para os sistemas que mais tenho afinidade no momento GURPS, OLD DRAGON e MUTANTES E MALFEITORES.
Nosso blog faz parte da INICIATIVA GURPS, uma iniciativa fundada com o propósito de promover o sistema criando adaptações, traduzindo material, lançando aventuras... enfim, fazendo qualquer coisa que realmente possa contribuir para a perpetuação do sistema. Você poderá encontrar links especificos no blog para Iniciativa e para os outros blogs afiliados.

Finalmente, você poderá seguir o tuiter do blog, clicando no link na parte superior direita ou entrar em contato diretamente conosco com email logo abaixo. Sinta-se a vontade, inclusive para contribuir com quaisqueir materiais que julgar apto a participar de nosso blog, claro que seus direitos sobre o material são garantidos!
>> blognovascronicas@gmail.com

Bem vindos!
Sem mais, Andre "Cuthalion" de Oliveira


Novas Crônicas. Tecnologia do Blogger.