Bom dia, mais uma vez estamos aqui para nos retratar. Como vocês sabem, o Novas Crônicas é gravado sempre com a presença dos três “casteres” - Andre, Douglas e Rodrigo - mais um convidado que muda de saga para saga. Mas infelizmente a vida tem que andar e por motivos pessoais o Thiago, que até então estava interpretando o nosso sacerdote, o Átros, na saga Lâminas Inimigas não pode mais participar das gravações o que nos deixou com um pequeno problema para resolver, e isso somado a outras adversidades não permitiu que cumpríssemos nosso cronograma. Peço desculpas mais uma vez e espero que compreendam.
Acredito que esses problemas foram de certa forma, resolvidos e que de agora em diante poderemos focar nossos esforços na resolução de outros problemas.




Sem mais delongas, fiquem com a continuação da saga “A Maldição dos Kelawea”. Nessa saga, Douglas Knupp narra uma aventura ambientada em um cenário inspirado nos melhores filmes de Bang-Bang e Andre, Fábio e Rodrigo interpretam Gibs dedos-sujos, Jack dedos-nervosos – apelido adquirido in game - e Jimmi maldito, respectivamente.

PS: AVISO IMPORTANTÍSSIMO.
Em virtude de nosso atraso, se é que se pode chamar de virtude um atraso, colocarei um bônus para os ouvintes, prestem bem a atenção no furo que o Andre "Cuthalion" dá. Está exatamente no final do PodCast na parte onde ponho as rolagens e os "erros de gravação" é a última delas, espero que não tirem sarro dele para o resto da vida. (Galera sou super amigo, nem quis sacanear ele)

By Akatsu.
=]


Episódio 06 - A Maldição dos Kelawea: Parte 02 - E Cai a Noite [59:59m]
[Download Arquivo MP3] Tamanho: [41,1 MB]



  1. Unknown

    Olá. Eu sou Cochise César e já tentei fazer isso uma vez e não deu certo, mas pode ser que agora dê.

    Quero convidar você a contribuir com um portal colaborativo de RPG. Um lugar onde apareçam só os posts mais importantes, independentemente de quem seja o autor ou em que site ele esteja.

    Uma forma de tornar mais visível o conteúdo importante.

    Para isso é preciso apenas que quando escrever um post importante faça um resumo dele e submeta para nós em http rpgbrasil. co. nr/

    Se quiser apoiar o projeto pode também adiconar nosso banner ao seu site http i33. tinypic.com/2uh20pw. jpg

    Abaixo segue um "release" do RPG Brasil.

    O RPG Brasil é um agregador colaborativo.
    Isso quer dizer que ele é um site “grande”, mas que vive de doações de conteúdo da comunidade. A idéia é que qualquer um possa “doar matérias”, inclusive eu.

    Todos os blogs tem posts relevantes e não relevantes. Agregadores tratam todos da mesma maneira. Colocal todos eles listados lado a lado. Separar os artigos que realmente valem a pena ser lidos dos que não valem é uma tarefa difícil.
    Mas há mais blogs do que se pode acompanhar, (aproximadamente 150) portanto seria necessário uma grande equipe para fazer uma seleção doque realmente importa.
    Agregadores colaborativos partem do princípio da autocensura para resolver esse problema.
    O autor sabe que os comentários que fez sobre as férias não são relevantes para pessoas que não sejam seus amigos. E ele sabe que o review de um jogo ou o novo NPC que criou é.
    A ideia é que ele divulgue seus posts relevantes para a comunidade através desse site. Assim, o melhor conteúdo da blogosfera é indexado aqui.
    Não publicamos aqui matérias completas, apenas chamadas, então o leitor interessado tem que ir ao blog de origem da matéria para lê-la por inteiro.
    Nesse negócio ganha o leitor ganha por ter acesso a um conteúdo filtrado e o autor ganha por aumentar suas visitas e visibilidade

  1. Rodrigo "Akatsu"

    Ok Cesar sua mensagem foi lida.
    levarei ela aos meus outros dois companheiros e decidiremos sobre.

    By Akatsu.
    =]

Postar um comentário

Aventure-se conosco, deixe seus comentários!

Novas Crônicas. Tecnologia do Blogger.