Boa Noite galera!

Mais uma vez estou eu aqui para dizer o porque do atraso de ontem no Novas Crônicas. Como sempre sou eu o eleito para informar isso! Gosto de pensar que sou o mais corajoso dentre a comitiva do Novas Crônicas. Pois sempre me escolhem para dar as notícias ruins.
O episódio a ser postado ontem, deveria ter sido a continuação do Lâminas Inimigas. Mas por motivos, como posso dizer... Ah! o Thiago que é o cara que está gravando o Lâminas inimigas conosco, Já está no terceiro dia consecutivo de falta às gravações. Ou seja, isso nos deixou sem material do "Lâminas" para postar. O que farei será, pegar a nova parte da gravação do "A maldição dos Kelawea" que já está prontinha, editar, mixar e colocar On air!
Mas o caso é que a última falta do Thiago, assim espero, ocorreu ontem, me deixando em cima da hora e com prazo apertado para postar algo que não existe "Lâminas Inimigas". Mas assim que chegar em casa, após o trabalho e o treino, irei iniciar a edição e mixagem, detalhe nem vou para a casa da minha namorada, fiquem avisados se não houver postagem de hoje até sábado, já saibam que estou morto^^ (Droga, e o pior que ela entra no TPK e aqui como anônima para ler.)

Bom, explicações e desesperos aparte.
Farei o máximo para ter tudo pronto até no domingo, meu prazo é para estar feito no sábado a tarde, mas estou dando uma margem de segurança.
Espero que compreendam as dificuldades.
De qualquer forma, acredito que irão se divertir e ver a verdadeira face de alguns dos cães do "A Maldição dos Kelawea"

Abraços e espero que eu esteja vivo amanhã.

By Akatsu.
=]

Postar um comentário

Aventure-se conosco, deixe seus comentários!

Novas Crônicas. Tecnologia do Blogger.