Os nerds estão em polvorosa e o motivo é  bem simples, a massiva produção cinematográfica de filmes de heróis.

Como todo bom nerd eu estou animado e esperançoso também, claro. Mas por que esperançoso? Bem, vamos por parte, ou melhor, vamos focar no título dessa postagem!


Lanterna Verde - O orginal, Alan Scott - foi criado por Martin Nodell e Bill Finger e estreou na revista All-American Comics nº 16 no ano de 1940. Mas foi na década de 60, a era de prata do personagem, após reformulação e graças aos desenhos de Gil Kane, que o Lanterna começou a ganhar a ganhar destaque, destaque consolidado na década de 70 quando a DC decidiu junta-lo com o Arqueiro "Oliver Queen" Verde em uma série totalmente inovadora e de cunho social. - Calma nerd eu sei que você sabe disso é até melhor do que eu, mas nem todos sabem!

O filme foi anunciado desde o final de 2007 e tem previsão para 17 de Junho de 2011 nas terras do Tio Sam e nas terras  Tupiniquins, contando com direção de Martin Campbell, o mesmo de  A lenda do Zorro e Cassino Royale, e com Ryan Reynolds, o Dead Pool de Wolverine, como Hal "Lanterna Verde" Jordan. 

E isso nos leva ao que eu disse lá em cima,  gosto do trabalho do Ryan mas tenho uma certa dificuldade em vê-lo como o cara que vai se tornar o Parallax por um simples motivo, sua vasta carreira em filmes de comédia, irônicamente o mesmo motivo que me ajudou a vê-lo como Dead Pool. Mas como a esperança é ultima que morre, vamos esperar o filme...e torcer!

Enquanto o filme não chega por aqui, curta o trailer:





_____________________
Fontes:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lanterna_Verde#Cinema
http://omelete.com.br/cinema/anunciado-o-filme-do-lanterna-verde/
http://www.omelete.com.br/videos/lanterna-verde-trailer-legendado/

Postar um comentário

Aventure-se conosco, deixe seus comentários!

Novas Crônicas. Tecnologia do Blogger.