Fala aí nerd, vai fazer o que no final de semana? Nada? Então preste atenção, porque esse final de semana promete, pois teremos eventos no sábado e no domingo!

GURPS HOLY DAY



O GURPS Holy Day é um projeto independente que visa promover o encontro de jogadores deGURPS, incentivando e difundindo a prática sadia do RPG, através do mais versátil sistema de RPG do mundo. Nosso principal objetivo é que jogadores possam se encontrar, formar novos grupos, torcar experiências e ampliar os horizontes do nosso tão querido GURPS. O evento GURPS Holy Day é feito pelos próprios jogadores e consiste simplesmente em juntá-los num único lugar e jogar GURPS. Esse lugar será chamado aqui de “Núcleo”, os jogadores de cada parte do mudo irão eleger um lugar em sua cidade, se reunir e jogar.
O Holy Day vai acontecer em várias cidades do pais, e se não me engano do mundo! Aqui no Rio, segundo informações, a brincadeira começa a partir das 14h no Bob's Tijuca (Rua Barão de Mesquita, 320 [ao lado do Tijuca Off Shopping, perto do Metrô da Saens Peña]) totalmente de graça!

NAÇÃO RPG - ANIVERSÁRIO



O evento, quase, mensal que acontece nas terras de Nova Iguaçu comemora um ano e quem ganha são os nerds! Essa edição conta com várias atrações, desde mesas de RPG até concurso de cosplay, passando por sorteios de brindes durante todo o evento! O evento será às 11 no Curso Preparando para o Futuro (Av. Marechal Floriano Peixoto, n° 476, Centro - Nova Iguaçu - Ao lado do Supermercado Intercontinental) com entrada gratuita!

Postar um comentário

Aventure-se conosco, deixe seus comentários!

Novas Crônicas. Tecnologia do Blogger.