Seattle Agora! #1

Bill Branch
Estamos de volta com o Seattle Agora!, e vamos direto para o homem do tempo Chad Grey, é com você Chad!

Chad Grey
Bom dia Bill, e continuaremos com essa onda de calor, ao que tudo indica, até o próximo final de semana, então prepare o protetor solar!

Bill Branch
Bem Chad, não vemos uma onda de calor assim a pelo menos cinco ou seis anos, certo?

Chad Grey
Isso mesmo Bill, os laboratórios de todo o país tem registrado altas e a população que sofre com isso. Ainda bem que estamos em Seattle não é mesmo? Então, quem tiver a chance, pode seguir para a praia que os termômetros vão registrar máxima de 41º e mínima na casa dos 38º.
Parece que haverá uma pequena pancada de chuva ao anoitecer, mas será apenas para fazer essa caldeirão ferver mais!

Bill Branch
É Chad, acho que vou aumentar a potência do meu ar condicionado! Obrigado Chad!

Cris Claremond
Aumente mesmo Bill, ontem os hospitais registraram vários casos de insolação. Principalmente por conta dos protestos dos ativistas pró humanos, que ontem foram às ruas mais vez e que tem causado transtornos em toda cidade.

Bill Branch
Ontem o grupo ativista auto denominado Stop Darwin, fechou toda a Rua Madison ainda ao amanhecer, causando transtorno aos trabalhadores que tentavam chegar ao centro da cidade. Ouve quebra – quebra e pancadaria, a SWAT foi chamada, mas com a presença de meta-humanos, a intervenção da STAR foi inevitável!

Cris Claremond
É as coisas não ficaram nada boas, meta-humanos sentiram-se injustiçados pelos manifestantes, que reivindicam entre outras coisas a aprovação do registro especial, que será votado amanhã no senado. No entanto, vigilantes surgiram no local e rapidamente a coisa fugiu do controle.

Bill Branch
Houveram muitos feridos e ao menos duas pessoas permanecem internadas no Hospital Kindred. Não houve registros de mortos.

Cris Claremond
A STAR levou ao menos 4 meta humanos presos, que responderão às acusações de agressão, vigilantismo, dano à propriedade e o que mais o governo conseguir colocar na conta deles...

Bill Branch
Humm... bem, e o Senado terá mesmo muito o que ponderar. O projeto do senador Harold Mamblung prevê que todo meta humano seja registrado e suas habilidades registradas pelo governo americano. O senador Mamblung alega que um banco de dados com esses registros será de suma importância, não só para a segurança da população e das autoridades locais, mas também a segurança da nação. Pois o governo poderia, em casos de necessidades convocar esses meta humanos para comporem grupamentos especiais para o exercito americano.

Cris Claremond
Embora o projeto divida senadores e a população, sociólogos discordam de que esse registro compulsório ou mesmo um suposto serviço militar obrigatório seja a melhor solução e muitos temem até mesmo uma espécie de guerra civil.

Bill Branch
No entanto uma política diferenciada faz-se a cada dia mais necessária. Ontem o comitê regional desportivo, deu entrada em um processo de invalidação da competição estadual de natação, na qual o campeão Adam Lopes, teria feito uso de suas supostas meta habilidades para ganhar.

Cris Claremond
É Bill, anti doping é coisa do passado! Se o forem comprovadas a existência de meta habilidades Adam pode perder o título e possivelmente ser suspenso da delegação estadual. E já que estamos falando de esportes, o multi milionário Dana White, dono da marca MMA e UMMA, anunciou para o próximo final de semana mais uma edição do evento UMMA.

Bill Branch
O evento irá comemorar seu aniversário 53 anos e será realizado no estádio Husky e terá em seu cartel principal o super astro, literalmente, Cristopher Corvus, que escolheu nossa cidade para residir.

Cris Claremond
Se as coisas continuarem como estão, em breve teremos todas as modalidades esportivas dividas em uma normal e uma ultra. Vamos agora ouvir nosso crítico Martin Londdon, segue daí Martin...

Martin Londdon
Bom dia Seattle, ou deveria dizer Super Seattle? Estudos recentes acusam que a cada 100 pessoas, ao menos uma possui meta habilidade, seja ela maior ou menor. O fato é que estamos mudando e ao que tudo indica não é exatamente para melhor.  A dez anos atrás, quando os primeiros vigilantes surgiram, aqui mesmo em Seattle, muitos os viram como idiotas vestidos de super heróis, outros como ícones a serem seguidos. Vigilantismo é crime, e ainda é, mas era mais fácil cumprir a lei quando eles eram apenas humanos. Embora muitos fizessem apenas trabalho social, alguns lunáticos tentavam combater o crime, mas ainda eram humanos. E agora Seattle?
Um mundo corrompido pela mídia que idolatra bandidos e expõe suas caras sob o falso discurso de informar, carece de ícones nos quais nossos filhos possam se inspirar. Super Homem foi um ícone para a América e para mim e era apenas fantasia... eu acho. Se Orion puder ser para Seattle um ícone, que ele estampe as capas dos jornais e não algum lunático que se faz valer de sua meta habilidade para inspirar caos e terror. Não sou a favor do vigilantismo, mas precisamos de meta humanos do nosso lado, do lado da lei. A STAR é boa, mas poderia ser ainda melhor, imaginem se o projeto de lei for aprovado? Todos teremos a ganhar!

Bill Branch
É isso Martin, obrigado.
A seguir, a NASA divulga relatório sobre uma nova onda de tempestades solares.

Cris Claremond
ONU discute a criação de uma força global com meta humanos.
Não saia daí!
  1. Henrique

    Gwhehehe, muito show! Tai um jornal que vou acompanhar.

  1. Andre Oliveira

    Seja bem vindo, e não mude de canal!

  1. Robson Balbino

    Muito bom André! Espero que o Espartano possa ser um ícone nacional um dia!!!
    Aguardo as próximas notícias...

Postar um comentário

Aventure-se conosco, deixe seus comentários!

Novas Crônicas. Tecnologia do Blogger.