Salve peles vermelha!

Nossa, faz tanto tempo que estou sem postar, acho que perdi o costume. Perdoem-me.

Bom. Mas depois de muito tempo com o mau assolando o nosso mundo; Voltamos com força total! E revigorados, e também com muito sono pelas madrugadas é claro!

Mas além de salvar o mundo, vim aqui para anunciar o Novo! Porém antigo próximo episódio de: A Maldição dos Kelawea! "Sempre quando pronuncio mentalmente este título, faço como se fosse uma voz daqueles antigos narradores. rsrsrsrs" Este episódio estava na gaveta a um tempo, antes mesmo de darmos aquela longa "pausa" onde cada um de nós regressou ao seu planeta de origem. O episódio não estava completo, ainda faltavam algumas edições e mixagens. E juntando com novos projetos e gravações que tinhamos em mente para o NC, a artefinalização dele foi se prolongando por todo o período de "pausa".

Me peguei varias vezes com a cabeça arqueada e babando na barriga quando acordava dos repentinos sonos durante as ediçoes pelas madrugadas. Então perdoem algumas falhas. Mas foi feito com todo o carinho possível. Espero que gostem.

O episódio está cheio de surpresas e frustrações, surpresas para os ouvintes e frustrações para os players. Não deixem de conferir.



Episódio 08: A Maldição dos Kelawea: Parte 03 - Jogos e Traições [51:57m]
[Download do Arquivo MP3] Tamanho: [35,7 MB]





Haw cara pálida!
By Akatsu!

=]

Postar um comentário

Aventure-se conosco, deixe seus comentários!

Novas Crônicas. Tecnologia do Blogger.